Acontece

PROAE Itinerante 2023/2

Descubra a sua jornada na Universidade Federal de Uberlândia
Portal PROAE
02/01/2024 - 16:57 - atualizado em 01/02/2024 - 12:07

Durante a semana de recepção aos novos ingressantes do semestre 2023/2, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) abre as portas para uma experiência única: o PROAE Itinerante.  

O evento tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas dos novos estudantes, além de divulgar de maneira mais ampla as múltiplas vertentes da assistência estudantil oferecida pela PROAE. Com uma abordagem acessível e dinâmica, cada sessão destaca os pilares fundamentais do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), abrangendo tópicos como auxílio moradia, inclusão digital, acessibilidade, lazer e esportes, transporte, e promoções de combate a discriminações de gênero e étnico-raciais. 

Mais do que um evento informativo, o Proae Itinerante é uma chance de integração! Conecte-se com outros estudantes, estabeleça laços e mergulhe na rica comunidade acadêmica da UFU. A equipe da Assistência Estudantil e os coordenadores do evento estão comprometidos em oferecer uma semana repleta de conhecimento e orientações valiosas para que você aproveite ao máximo a sua experiência universitária. 

Confira a programação detalhada e não perca essa oportunidade de iniciar sua trajetória na UFU com o pé direito! 

Para aqueles estudantes que se interessarem em contribuir com o evento sendo monitores, a inscrição pode ser feita atráves deste formulário. Será emitido certificado de participação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

Conteúdos Relacionados

PROAE ITINERANTE
07/12/2021 - 10:51
III Seminário de Assistência Estudantil
29/02/2024 - 16:03