Convite para Reunião de Organização do Mês do Respeito na UFU 2024

Participe da reunião para organizar o Mês do Respeito 2024 na UFU e contribua para construir um evento significativo em nossa universidade.
Leonardo Piau Pereira
30/01/2024 - 11:00 - atualizado em 30/01/2024 - 11:00

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), através da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE), está organizando mais uma edição do Mês do Respeito na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Este evento tem como objetivo fomentar discussões em conformidade com a Política Institucional de Valorização e Proteção das Mulheres.

Dado o compromisso com a qualidade e relevância do evento, convidamos todos os interessados a participar de uma reunião inicial para o planejamento do Mês do Respeito 2024. Tradicionalmente realizado em março, o evento coincide com o Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente em 08 de março.

Detalhes da Reunião:

Data: 01/02/2024
Local: https://ufu.webex.com/meet/elaine.ufu

Na reunião, discutiremos temas como a abertura, definição do tema central, encerramento e demais atividades do Mês do Respeito. Além disso, buscamos uma construção coletiva da metodologia de divulgação do evento, contando com o apoio de coletivos, parceiros e o formas de divulgação do evento!

Participe do Grupo no WhatsApp:

Caso tenha interesse em se juntar à discussão de forma contínua, criamos um grupo no WhatsApp. O link para participar é: Grupo WhatsApp Mês do Respeito 2024

Confirmação de Participação:

Em caso de interesse e confirmação de participação, solicitamos que, ao responder, indiquem "Mês do Respeito 2024" no assunto e enviem para o e-mail: dipae@proae.ufu.br.

A sua participação é fundamental para o sucesso do Mês do Respeito na UFU. Juntos, podemos criar um evento significativo e impactante. Contamos com a sua presença!

Por Uma UFU Sem Racismo
12/04/2024 - 16:16