Auxílio Alimentação em pecúnia!

Estudantes beneficiados recebem auxílio emergencial em dinheiro para assegurar a alimentação durante a mudança de contrato nos Restaurantes Universitários de Uberlândia.
Leonardo Piau Pereira
18/01/2024 - 14:01 - atualizado em 18/01/2024 - 16:46

Hoje (18/01) foi depositado o auxílio emergencial em pecúnia referente à alimentação para os bolsistas do RU de Uberlândia, a fim de cobrir eventuais intercorrências na transição do contrato com a nova empresa. Aos estudantes assistidos, foi concedido, excepcionalmente para este mês, o auxílio em pecúnia, garantindo assim a alimentação adequada para todos(as) vinculados(as) diretamente à Assistência Estudantil.

Fiquem tranquilos(as), o auxílio emergencial não será descontado nos próximos meses e o acesso a vocês continuará liberado!