DIESU realiza pesquisa de satisfação do projeto Agita UFU em Casa

Objetivo é avaliar a satisfação dos participantes que usaram as Cartilhas de Treinamento em casa
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
02/10/2020 - 10:58 - atualizado em 02/10/2020 - 10:58

No início da pandemia do COVID-19 e com a suspensão do Calendário Acadêmico, a Divisão de Esportes e Lazer Universitário – DIESU destinou a toda comunidade UFU, cartilhas de treinamento para serem realizados em casa. As cartilhas eram elaboradas semanalmente e prescrita pelos profissionais da DIESU sempre com o intuito de orientar sobre a importância do exercício físico durante esse período de distanciamento social.

A maioria dos exercícios poderiam ser realizados usando apenas o peso do corpo e, alguns deles, com materiais que temos em casa.

Como as aulas presenciais ainda não retornaram, gostaríamos de saber como foi a adesão a essa iniciativa para que possamos melhorar em novas edições.

Segue o formulário para que possam responder a pesquisa de satisfação.

Dúvidas: diesu@proae.ufu.br

Tópicos: