DIPAE realiza consulta sobre Aprendizagem Remota na UFU

A ação tem por objetivo entender as necessidades dos estudantes durante o período de Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE)
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
02/09/2020 - 10:41 - atualizado em 25/03/2021 - 16:02

Gostaríamos de saber a opinião de vocês a respeito da experiência das aulas remotas (online) na Universidade Federal de Uberlândia.
Queremos entender as necessidades de vocês para podermos pensar em ações, atendimentos e oficinas voltadas para as demandas estudantis.

Preencha o questionário abaixo com o máximo de informações possíveis para podermos pensar em ações voltadas às demandas de vocês e para aquilo que estão precisando para melhorar a aprendizagem durante esse período de aulas remotas!

Atenciosamente,
Equipe DIPAE
Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional
Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE)