Acontece

Congresso Brasileiro de Educação conta com participação de aluno UFU

Discente apresentou projeto desenvolvido no campus Pontal no evento realizado em julho
Juliano da Silva Damas Júnior
21/11/2019 - 14:42 - atualizado em 21/11/2019 - 14:42

O discente do curso de Pedagogia, Hugo Vieira da Silveira, participou entre os dias 22 e 25 de julho do VII Congresso Brasileiro de Educação – CBE que aconteceu no campus da UNESP, na cidade de Bauru – SP. O Congresso é um importante espaço de debate e divulgação do conhecimento científico produzido na área da Educação, abrangendo conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos, minicursos, lançamento de livros da área.

No evento o aluno, além de ter participado como ouvinte de exposições de artigos, teses e apresentações culturais, apresentou o artigo/ banner "Projeto ler, interpretar e escrever (lie): uma proposta de combate à retenção e evasão no curso de geografia (Ituiutaba-mg)" produzido em conjunto com os discentes Lilian Bento, Arthur Soares e Emmeline Silva Severino. 

Edital 

O edital de auxílio financeiro e veículos é um apoio que a Pró Reitoria de Assistência Estudantil oferece aos alunos visando à participação coletiva em eventos acadêmicos, científicos, culturais e/ou desportivos dentro do território nacional.  O auxílio é voltado exclusivamente para estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade Federal de Uberlândia, especialmente aqueles que tiveram trabalhos selecionados em eventos acadêmicos. 

Conteúdos Relacionados