Acontece

Circuito de corrida de rua UFU acontece nesse Domingo

Participantes devem comparecer no Parque do Sabiá 40 minutos antes da largada para o credenciamento
Juliano da Silva Damas Júnior
03/04/2019 - 14:41 - atualizado em 04/04/2019 - 11:31

Nesse domingo, dia 07 de abril, acontece o Circuito de Corrida de rua UFU 5K no Parque do Sabiá em Uberlândia, confira algumas Informações importantes para o dia da Corrida.

Entrega do número de peito: Ocorrerá das 7h às 7h50 na tenda de credenciamento (entrada do Parque do Sabiá pelo bairro Tibery).

Obs.: Caso o participante não compareça até o horário limite (7h50), os números de peito começarão a ser entregues para os inscritos da lista de espera (por ordem de chegada) até as 8h20.

Documentação necessária para retirada do número de peito: Identidade acadêmica ou identidade funcional, ou então grade curricular impressa com documento oficial com foto.

Largada: 8h30

Premiação: Receberão medalha de participação apenas os inscritos que completarem o percurso e que tiverem identificados com o número de peito. Confira abaixo na parte de documentos a lista de inscritos que devem comparecer para o credenciamento assim como os nomes na lista de espera para retirada do número de peito. Poderão participar normalmente do circuito de corrida UFU pessoas de fora da Universidade e outros que não conseguiram efetuar a inscrição a tempo, entretanto, as medalhas e número de peito serão apenas para os participantes na lista.

Observar no mapa do parque os pontos de:

  • Largada/chegada;
  • Tenda de Avaliação;
  • Entrega do número de peito;
  • Entrega de premiação e frutas;
  • Posto de hidratação.

Conteúdos Relacionados