Acontece

Corrida de Rua da UFU abre inscrições a partir dessa terça-feira

A competição ocorre em 9 de julho no Parque do Sabiá e as vagas são limitadas
Isabella Vasconcelos
20/06/2022 - 13:14 - atualizado em 04/05/2023 - 09:44

Divisão de Esporte e Lazer Universitário da UFU (Diesu) abre, a partir de amanhã (21/06), as inscrições para a Corrida de Rua UFU 5K. O evento acontecerá no sábado (09/07) no Parque do Sabiá. A participação é gratuita e aberta à toda comunidade UFU.

Serão disponibilizadas 250 vagas e as inscrições poderão ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1XK8pWV62olXtPFrrqE0kedFIZWpaL9R6RspHEKB... até 29 de junho (quarta-feira). 

Nesta edição, temos novidades. Os competidores vão utilizar um chip de cronometragem que será entregue junto com o número de peito nos dias 6 e 7 de julho. De acordo com o técnico desportivo da Diesu, Luiz Fernando Vilarinho, o acessório, que é colocado nos cadarços do tênis, permite um resultado mais preciso e imediato, uma vez que cronometra o tempo de saída e chegada de cada participante. Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalha de participação. E a premiação para os três primeiros colocados (feminino e masculino) ocorrerá nas duas categorias (estudante e servidor). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilarinho destaca a importância da participação dos estudantes e servidores no evento: “Além dos inúmeros benefícios proporcionados pela corrida, essa é uma ótima oportunidade para socialização, ainda mais num ambiente tão prazeroso como o Parque do Sabiá." Já os estudantes/atletas podem aproveitar a competição “para preparação e melhora do desempenho em outros eventos esportivos universitários.”

Acesse o Regulamento para maiores esclarecimentos.

Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail (diesu@proae.ufu.br) ou sanadas por telefone (3218-2959 ou 3218-2960).

Confira as fotos dos eventos:

https://photos.app.goo.gl/UXPKrQJtkkhJ8Tzz7

https://photos.app.goo.gl/kXnwQbBJcQDgPcxt7

https://photos.app.goo.gl/xouA8mj1gESSMpMb8

 

Conteúdos Relacionados