Seja monitor na semana de recepção e no AGITA UFU

Voluntários receberão certificados de participação
20/02/2019 - 11:56 - atualizado em 21/02/2019 - 14:37

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal de Uberlândia está selecionando monitores voluntários para participação nos eventos da semana de recepção e orientação dos ingressantes, o CAMPUS TOUR e o AGITA-UFU 2019-1

O CAMPUS TOUR (bem como suas atividades de apoio informativo) acontece entre os dias 11 e 14 de março em todos campi da UFU e tem como objetivo apresentar a Universidade e seus espaços aos novos alunos. O AGITA-UFU, marcado para o dia 23 de março, finaliza as atividades de recepção em um evento que visa à integração entre novos estudantes e veteranos por meio de ações de saúde, lazer, prática de atividade esportivas, apresentações culturais, palestras, além de outras iniciativas de inclusão e promoção de igualdades.

Serão destinadas um mínimo de 20 vagas para alunos de graduação e pós-graduação em todos os campi da UFU, os monitores contarão com certificados de participação. Para quem tiver interesse e disponibilidade para apoio e auxílio na elaboração das atividades é só se inscrever através do FORMULÁRIO.

Inscreva-se! Participe!

Tópicos: