Acontece

Agita UFU 2023/1

O evento promove integração por meio de ações de saúde, esporte, lazer e assistência estudantil
Bianca Lima Xavier
03/03/2023 - 12:36 - atualizado em 07/02/2024 - 16:04

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), por meio da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) e da Divisão de Saúde (Disau), se prepara para realizar o Agita UFU do semestre 2022/2. O evento tem por objetivo integrar a comunidade acadêmica e promover o interesse pela melhora da saúde dos estudantes a partir do esporte, lazer, entretenimento e atividades físicas em geral. 

A iniciativa acontece nos campi Educação Física, Pontal, Monte Carmelo e Patos de Minas e cada um conta com uma programação própria. As atividades incluem torneios, minicampeonatos, amistosos, desafios, oficinas, minicursos, rodas de conversa, orientações sobre saúde, práticas de meditação e yoga, apresentações culturais e muito mais! Acesse o formulário para se inscrever nas atividades de UberlândiaItuiutaba e Patos de Minas.


Confira as ações programadas para a sua cidade: 

 

Vale lembrar que o Agita UFU é a etapa que encerra a Semana de Acolhimento, recepcionando os calouros e integrando-os ao ambiente universitário no início de cada semestre.  

Você não vai ficar de fora dessa, né!? 

 

Confira como foi o evento no campus Educação Física
Confira como foi o evento no campus Educação Física
Confira como foi o evento no campus Pontal
Confira como foi o evento no campus Pontal
Confira como foi o evento no campus Patos de Minas
Confira como foi o evento no campus Monte Carmelo
Confira como foi o evento no campus Monte Carmelo
Tópicos: 

Conteúdos Relacionados