DIPAE realiza reunião com estudantes do Timor-Leste

Parceria entre a Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE) e Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII) visa o apoio e o acompanhamento de estudantes do Timor-Leste, em busca do sucesso acadêmico
Lynika Manalischi
05/07/2017 - 16:21 - atualizado em 05/07/2017 - 16:28

O objetivo é oferecer o apoio e acompanhamento dos alunos daquele país, para que tenham sucesso acadêmico em seus estudos, oferecendo o apoio educacional e a promoção de igualdade destes alunos no âmbito da Universidade.

Este encontro é resultado de uma parceria DIPAE e DRII – Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais, a partir de uma reunião realizada pelo Diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, os coordenadores dos cursos que estes alunos frequentam e a DIPAE.

Este é o início de uma forte parceria DIPAE/DRII – novas ações ocorrerão nos próximos semestres.

Para maiores informações entre em contato:
(34) 3230-9556 / dipae@proae.ufu.br

A Divisão fica localizada no Bloco 3 E (sala 125 )
Campus Santa Mônica - Av. João Naves de Ávila, 2121