"Todos os Coletivos" e "Minicurso: Coaching aplicado aos estudos universitários - projeto de vida & Gestão do tempo"

24/08 - Campus Patos de Minas - Auditório Pavonianos
Lynika Manalischi
08/08/2017 - 16:34 - atualizado em 08/08/2017 - 16:38

Acontece no dia 24/08 em Patos de Minas duas atividades da DIPAE/PROAE:

O minicurso ‘Coaching aplicado aos estudos universitários: projeto de vida & gestão de tempo’ realizado também em Uberlândia no mês de abril desse ano, tem como objetivo auxiliar, através de compartilhamentos de conceitos e práticas,  os alunos a administrar o tempo, melhorar o desempenho acadêmico e elaborar um projeto de vida.

“O coaching é um sistema de treinamento e desenvolvimento pessoal que pode ser aplicado em todas as áreas da vida humana, desde o esporte até a liderança e também na vida acadêmica”, explica Aluísio Alves, doutor em Educação e Master Coach e facilitador do minicurso que atua na Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE/UFU).

O minicurso buscará trabalhar a autoliderança, ou seja, o estudante passa a ter autonomia para conduzir a própria vida acadêmica (Foto: Divulgação)

No intervalo do minicurso tem o "TODOS OS COLETIVOS" onde estudante da UFU que pretende iniciar ou saber mais sobre a organização de um Coletivo (feminista, LGBT, negritude etc.), poderá conversar sobre o funcionamento deste tipo de organização com o Coordenador da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional - Prof. Klênio Antônio Sousa.

Serviços:

O minicurso acontece no dia 24 de agosto, das 10h00  às 12h00 e das 13h30 às 15h30.
O "Todos os Coletivos" acontece no intervalo do minicurso.

Local: Auditório Pavonianos, Campus Patos de Minas (MG)

As inscrições somente serão feitas pelo formulário eletrônico.

Aconteceu na DIPAE!!
05/07/2017 - 16:21