Inscrições abertas para voluntários

DIESU abre inscrições para voluntários no projeto Equipes UFU de Treinamento
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
30/06/2017 - 11:47 - atualizado em 30/06/2017 - 11:56

A Divisão de Esportes e Lazer Universitário (DIESU) abre inscrições para os alunos da Faculdade de Educação Física interessados em acompanhar como voluntários os treinamentos e as competições das Equipes de Treinamento da UFU. As modalidade contempladas são: Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei.

Os interessados devem preencher o link de inscrição abaixo e comparecer para uma reunião inicial na secretaria da DIESU, no campus Educação Física, no dia  06/07 (quinta-feira) às 14:00h.

CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Os selecionados terão a oportunidade de acompanhar os treinamentos das Equipes que se preparam para os Jogos Universitários Mineiros (JUM's) que será realizado em Uberlândia-MG de 16 a 21 de julho e ter a experiência de vivenciar uma competição universitária estadual.

Ao final do programa de voluntariado será emitido certificado com as horas de participação no projeto.

Informações: diesu@ufu.br