Serviço

Pesquisa de Satisfação nos Restaurantes Universitários

Confira os resultados da Pesquisa de Satifasfação realizada em 2016
Portal PROAE
09/06/2016 - 15:18 - atualizado em 07/10/2016 - 11:15
Pesquisa de Satisfação nos Restaurantes Universitários
Público-alvo: 
Estudante / Professor / Técnico Administrativo

A Divisão de Restaurantes Universitários (DIVRU) realizou Pesquisa de Satisfação durante o período de 27 de junho a 01 de julho de 2016 nos três Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O objetivo principal foi mensurar o nível de satisfação dos usuários, evidenciando os principais pontos fracos dos serviços oferecidos e buscando sugestões de melhoria. A maioria das questões versava sobre a qualidade dos serviços, disponibilizando as opções “ótima”, “boa”, “aceitável”, “ruim” e “péssima”.

Seguem abaixo os relatórios contendo os resultados da Pesquisa de Satisfação dos Campi Santa Mônica e Umuarama (Uberlândia - MG) e do Campus Pontal (Ituiutaba-MG).

 

Documentos


Responsável