Acontece

Divulgadas listas dos inscritos e lista de espera da Corrida UFU 5K

Letícia de Paula
20/10/2023 - 12:41 - atualizado em 26/10/2023 - 14:32

Lembrando que, conforme consta no Regulamento Geral da Prova (Artigo 7), a corrida é limitada a 300 vagas, sendo 200 destinadas a estudantes e 100 vagas destinadas a servidores (docentes, técnicos administrativos e terceirizados). E que, após o número de inscritos ultrapassasse o limite de vagas destinadas a cada categoria, seria feita uma lista de espera (por ordem de inscrição) para substituições das desistências.  

A entrega do kit acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, na secretaria da DIESU no Campus Educação Física, localizado na Rua Benjamin Constant, número 1286, no Bairro Aparecida, entre os horários de 07h30 às 11h e de 13h30 às 17h. O atleta que não puder comparecer para a retirada do kit poderá enviar uma declaração de próprio punho autorizando outra pessoa a realizar a retirada. 

Os inscritos que não comparecerem para retirada do kit estarão, automaticamente, cedendo sua vaga para os estudantes ou servidores das listas de espera. 

Aqueles que não conseguirem garantir o kit poderão participar da corrida, porém não receberão medalha de participação e não terão seu tempo cronometrado. 

Link para tutorial de como acompanhar a cronometragem em tempo real (https://www.instagram.com/reel/CyrgoD3JvSY/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==)

Link para tutorial de como colocar o chip no tênis (https://www.instagram.com/tv/CXUyarrAV3q/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D)

 

ATENÇÃO!

Concentração e aquecimento: 7h30 

Largada: 8h (entrada pelo Tibery) 
 

Fiquem atentos ao mapa do Parque (http://www.proae.ufu.br/sites/proae.ufu.br/files/media/arquivo/mapa_parq...) para melhor localização dos principais pontos da corrida. 

Conteúdos Relacionados