Acontece

Inscrições abertas para o AGITA UFU 2020/1! Participe!

Evento acontece no próximo dia 21 de março no Campus Educação Física
Juliano da Silva Damas Júnior
10/03/2020 - 18:01 - atualizado em 11/03/2020 - 14:41

Mais um semestre letivo se inicia e com ele mais uma edição do Agita UFU, evento de integração promovido pela Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) e a Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu).  

O Agita UFU 2020-1 acontece no próximo sábado, dia 21 de março, no campus Educação Física em Uberlândia. O evento tem atividades programadas por todo o dia, de 8h da manhã até 18h da tarde. Os estudantes interessados em participar das oficinas, palestras e atividades específicas podem conhecer as ações que serão promovidas e se inscrever nelas através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Confira abaixo a programação geral do evento.

Programação das oficinas, palestras e atividades que necessitam de Inscrição. 

 

O AGITA UFU

Promovido pela Diesu em parceria com outras instituições, o Agita é um evento que acontece duas vezes por ano, sendo realizado tradicionalmente após a semana de recepção dos ingressantes. Ele proporciona um espaço de integração entre os novos alunos e os veteranos, promovendo ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e atuação nas áreas de saúde metal, saúde alimentar, esporte, promoção de igualdades, palestras, oficina, etc. Além de tudo, o evento incentiva a prática esportiva e de atividades de lazer em toda a comunidade acadêmica.

Tópicos: 

Conteúdos Relacionados