Novo cadastro para entidades estudantis já está disponível

Cadastramento facilita a comunicação entre as entidades e a Pró-reitoria e garante a participação no Fórum de Assuntos Estudantis
28/01/2020 - 14:19 - atualizado em 01/06/2020 - 15:18

Diante das solicitações pelas entidades estudantis para renovação de suas gestões e novos(as) representantes, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) divulga a abertura do cadastro para o semestre 2020/1. O cadastro auxilia na comunicação entre a instituição e os alunos que as entidades servem e possibilita uma maior facilidade na divulgação de eventos, comunicados, atividades e tudo o que acontece na universidade.

Além disso, o cadastramento garante a participação das entidades nos Fóruns de Assuntos Estudantis (FAE), previstos para os meses de abril e outubro. Podem preencher o cadastro todas as entidades estudantis da UFU: Diretórios acadêmicos, Centro acadêmicos, Atléticas, Baterias, grupos de Cheerleaders, PET's, Empresas Juniores, Coletivos, Ligas Acadêmicas, entre outros.

Formulário de Cadastro

Para dúvidas entre em contato pelo e-mail observatorioproae@gmail.com ou pelo telefone (34) 3291-8952. Confira abaixo na seção de documentos a lista de entidades estudantis já cadastradas.

Documentos: