Proae divulga nova chamada para cadastro de entidades estudantis

Podem preencher o formulário novas entidades e grupos que tiveram alguma mudança em seus dados já cadastrados
09/10/2019 - 17:09 - atualizado em 09/10/2019 - 17:09

Visando o VI Fórum de Assuntos Estudantis que acontece no próximo dia 07 de novembro, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) divulga a nova chamada para o cadastro entidades estudantis da UFU.

Este cadastramento tem por objetivo conhecer as novas entidades do movimento estudantil dentro da universidade e também atualizar os dados das entidades já cadastradas. As entidades devem preencher com atenção o FORMULÁRIO DE CADASTRO informando e-mail, nome do responsável, se possui estatuto, qual curso representa etc.

O cadastro auxilia na comunicação entre a instituição e os alunos que as entidades servem e possibilita uma maior facilidade na divulgação de eventos, comunicados, atividades e solicitações das organizações estudantis para com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE).

Podem preencher o cadastro todas as entidades estudantis da UFU: DA's,CA's, Atléticas, Baterias, Cheerleaders, PET's, Empresas Juniores, Coletivos, Ligas Acadêmicas, entre outros.