Vem aí o III Torneio de Cheerleading da UFU!

Evento acontece as 14h, do próximo sábado dia 13 de julho. A entrada é 1kg de alimento não perecível
04/07/2019 - 15:36 - atualizado em 04/07/2019 - 15:55

A Arena Sabiazinho será palco no próximo dia 13 de julho “III Torneio de Cheerleading da UFU”. O evento organizado pela Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU) promovera integração das torcidas, equipes e cursos incentivando e equipes de cheerleading da Universidade. São 13 equipes inscritas e 314 atletas que competem em 4categorias: “Nível 1”, “Nível 2”, “Nível 3.2” e “Dance HIP HOP”.

A entrada para o “III Torneio de Cheerleading da UFU” é 1kg de alimento não perecível. O parceiro responsável pelo recolhimento dos alimentos arrecadados será o Hospital do Câncer, e os alimentos arrecadados serão destinados ao Grupo Luta Pela Vida.

Na edição de 2018 foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos. Compareça para prestigiar as equipes Cheerleading de sua atlética e ajude a bater a meta de arrecadação. A Arena Sabiazinho fica na Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Tibery em Uberlândia e o Evento começa às 14h

Tópicos: