Uberlândia recebe de 16 a 21 de julho o JUM's.

Os Jogos Universitários Mineiros (JUM's) é a etapa classificatória para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB's)
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
13/07/2017 - 09:48 - atualizado em 13/07/2017 - 09:49

De 16 a 21 de julho Uberlândia – MG recebe pela terceira vez os Jogos Universitários Mineiros (JUM’s) 2017, evento estadual e classificatório para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) que este ano será realizado em Goiânia – GO.

A edição de 2017 desta tradicional competição, realizada pela Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME), conta com 20 Instituições de Ensino Superior inscritas contemplando quase 1000 participantes, entre atletas e comissão técnica.

As instituições competirão em 9 modalidades. Os vencedores de cada modalidade representarão Minas Gerais no JUB’s. Os jogos acontecerão no campus Educação Física da UFU (Futsal, Basquete, Vôlei, Handebol, Natação, Judô), na Arena Tancredo Neves – Sabiazinho (Futsal), no SESI Gravatás (Atletismo), Parque do Sabiá (Vôlei de Praia) e Arquibancada Sports Bar (E-games/FIFA 17).

Para ter acesso a tabela e informe geral do evento clique aqui.

Realização:

Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME).

Comitê Organizador Local:

Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Apoio:

Prefeitura Municipal de Uberlândia

Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (FUTEL)

Secretaria de Educação de Uberlândia

SESI Gravatás