Edital PROEXC nº 12 2024 - PIAC Estudantil 2024

Portal PROAE
31/01/2024 - 13:57 - atualizado em 23/02/2024 - 16:14

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc-Proae/UFU) tornam público o EDITAL PROEXC Nº 12/2024​ de abertura de inscrições para apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional, para o desenvolvimento de ações de arte e cultura, propostas por estudantes de graduação, pós-graduação e da Escola Técnica de Saúde (ESTES) nos campi da UFU.

O objetivo do edital é apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais nos mais diversos gêneros e segmentos, propostas por estudantes da UFU, que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da Universidade pública com as transformações sociais, o fortalecimento da cidadania, viabilizando a igualdade de oportunidades e contribuindo para a melhoria do desempenho acadêmico.

Todo processo deverá ser acompanhado pelo link http://www.editais.ufu.br/node/6250.

O contato para dúvidas é pelo e-mail difoc@proex.ufu.br.