Interrupção do Transporte Intercampi na UFU no dia 20/11/2023

Devido ao feriado, a circulação dos ônibus entre os campi fica inoperável na segunda-feira e volta à programação normal na terça.
Leonardo Piau Pereira
17/11/2023 - 11:05 - atualizado em 17/11/2023 - 16:15

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (PROAE/UFU) emite um comunicado importante para toda a comunidade acadêmica. De acordo com a Resolução CONGRAD Nº 118/2023 e em cuprimento ao Dia da Consciência Negra, não haverá funcionamento do transporte intercampi na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro de 2023.

A interrupção do serviço se deve ao recesso acadêmico estabelecido no calendário oficial da instituição. A PROAE/UFU destaca a importância do Dia da Consciência Negra como uma data de reflexão e valorização da diversidade cultural em nosso país, ressaltando também o evento do mês da equidade, que está promovendo ações durante todo o mês dentro da universidade.

Dessa forma, os estudantes, professores e demais membros da comunidade universitária devem estar cientes de que não haverá deslocamento intercampi nesse dia. Recomenda-se que todos programem suas atividades levando em consideração essa interrupção temporária do serviço.

A Pró-Reitoria agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso com a promoção de eventos e datas que contribuam para a conscientização e respeito à diversidade, enriquecendo o ambiente acadêmico com discussões relevantes e construtivas. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelas redes da PROAE/UFU.