Edital PROAE nº 07 2023 - Recadastramentos e Análises Socioeconômicas Emergenciais Excepcionais

Portal PROAE
19/06/2023 - 09:33 - atualizado em 22/12/2023 - 13:48

A Universidade Federal de Uberlândia torna público o processo de fluxo contínuo para recadastramentos e análises socioeconômicas emergenciais excepcionais na assistência estudantil, conforme condições, orientações e procedimentos dispostos no Edital PROAE nº 07 2023 e demais documentos no fim da página.

INSCRIÇÕES

Inscrições, após convocações, pelo sítio eletrônico https://www.psg.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/742.

(detalhamentos disponíveis na nota de alteração)

[[[19/06]]] Publicação do Edital e da Relação de Estudantes para Recadastramento
[[[26/06]]] Início das Convocações
[[[10 dias úteis a contar da convocação]]] Inscrição On-line
[[[Até 15/08]]] 2ª Convocação para inscrição on-line
[[[Até 06/10]]] 3ª Convocação para inscrição on-line
[[[10 dias úteis a contar da classificação]]] Inserção dos Documentos Comprobatórios
[[[Após encerrado o prazo para inserção de documentos]]] Inscrição para Entrevistas
[[[5 dias úteis após a entrevista, renovável por mais 5]]] Resultado Preliminar
[[[5 dias úteis a contar do resultado preliminar]]] Recursos
[[[01/12]]] Resultado Final

ESCLARECIMENTOS

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos com a Divisão de Assistência e Orientação Social (Diase) enviando e-mail para diase@proae.ufu.br com nome completo, número de matrícula, curso e campus em que estuda.