Acontece

Edital PROAE nº 09 2022 - Concessão, Inclusão, Alteração e Recadastramento de Auxílios de Assistência Estudantil

Portal PROAE
01/09/2022 - 09:27 - atualizado em 22/11/2022 - 17:07


A Universidade Federal de Uberlândia torna público o processo de concessão, inclusão, alteração e recadastramento de auxílios de assistência estudantil, primeiro semestre letivo de 2022, para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados em graduação presencial, conforme condições, orientações e procedimentos dispostos no Edital PROAE nº 09 2022 e demais documentos no fim da página.


INSCRIÇÕES

Inscrições pelo sítio eletrônico https://www.psg.ufu.br/auxilio/


CRONOGRAMAS
(detalhamento disponível na segunda nota de alteração do edital)

Ingresso ou Reingresso
[[[01/09]]] Publicação do Edital
[[[12 a 29/09]]] Período de inscrição on-line
[[[30/09]]] Divulgação da lista de convocados para a inserção dos documentos comprobatórios para análise socioeconômica 
[[[01 a 04/10]]] Período de Recurso - Fase 01
[[[04 a 06/10]]] Período para as respostas aos recursos - Fase 01
[[[06/10]]] Divulgação do resultado final dos recursos e convocados para a inserção dos documentos comprobatórios para análise socioeconômica - Fase 01
[[[07 a 20/10]]] Inserção dos documentos comprobatórios
[[[24 a 28/10]]] Inscrição para Entrevistas (análise socioeconômica)
[[[31/10 a 30/11]]] Entrevistas presenciais (convocação por e-mail)
[[[20/01/2023]]] Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas
[[[21 a 24/01/2023]]] Período para apresentação dos recursos (referente a análise socioeconômica)
[[[24 a 26/01/2023]]] Período para as respostas aos recursos apresentados
[[[27/01/2023]]] Divulgação do resultado final dos recursos

Alteração ou Inclusão
[[[01/09]]] Publicação do Edital
[[[12 a 29/09]]] Período de inscrição on-line
[[[30/09]]] Divulgação da lista de convocados para a inserção dos documentos comprobatórios para análise socioeconômica 
[[[01 a 04/10]]] Período de Recurso - Fase 01
[[[04 a 06/10]]] Período para as respostas aos recursos - Fase 01
[[[06/10]]] Divulgação do resultado final dos recursos e convocados para a inserção dos documentos comprobatórios para análise socioeconômica ou documental - Fase 01
[[[07 a 20/10]]] Inserção dos documentos comprobatórios (análise documental e análise socioeconômica)
[[[24 a 28/10]]] Inscrição para Entrevistas (apenas estudantes selecionados para análise socioeconômica) 
[[[31/10 a 30/11]]] Entrevistas presenciais (convocação por e-mail)
[[[20/01/2023]]] Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas
[[[21 a 24/01/2023]]] Período para apresentação dos recursos (referente a análise socioeconômica)
[[[24 a 26/01/2023]]] Período para as respostas aos recursos apresentados
[[[27/01/2023]]] Divulgação do resultado final dos recursos

Recadastramento
[[[01/09]]] Publicação do Edital e Convocação prévia para Recadastramento
[[[12 a 29/09]]] Período de inscrição on-line
[[[30/09]]] Divulgação da lista de estudantes selecionados para Recadastramento
[[[04 a 06/10]]] Período de Recurso - Fase 01
[[[06/10]]] Período para as respostas aos recursos - Fase 01
[[[07 a 20/10]]] Inserção dos documentos comprobatórios para análise socioeconômica
[[29/11 a 02/12]]] Inscrição para Entrevistas (Recadastramento)
[[[12/12/2022 a 13/01/2023]]] Entrevistas presenciais (convocação por e-mail)
[[[27/01/2023]]] Divulgação de resultados preliminares do Recadastramento
[[[30 a 31/01/2023]]] Período para apresentação dos recursos (referente a análise socioeconômica)
[[[31/01 a 02/02/2023]]] Período para as respostas aos recursos apresentados
[[[03/02/2023]]] Divulgação do resultado final dos recursos referente a análise socioeconômica para o recadastramento

Prestação de Contas
[[[10 a 14/04/2023]]] Prestação de contas (submissão de documentos)
[[[27/01 a 10/04/2023]]] Submissão de Plano de Estudos (apenas inclusão digital)


ESCLARECIMENTOS

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos com a Divisão de Assistência e Orientação Social enviando e-mail para diase@proae.ufu.br com nome completo, número de matrícula, curso e campus em que estuda.