Acontece

Aberto o período de entrega de declarações dos estudantes que terão atividades durante as férias

As declarações deverão ser encaminhadas por e-mail até 18 de março
Isabella Vasconcelos
07/03/2022 - 11:11 - atualizado em 07/03/2022 - 11:14

 

De acordo com a Resolução  CONSEX 06/2021 os estudantes ativos nos auxílios da Assistência Estudantil que permanecem atividades acadêmicas no período de férias, podem solicitar a continuação do pagamento dos mesmos durante esse período.

Para fazer a solicitação o estudante deverá encaminhar declaração de atividades, emitida pelo orientador/coordenador informando a atividade acadêmica que irá realizar no período de férias.

As declarações deverão ser encaminhadas para e-mail diase@proae.ufu.br até o dia 18 de março de 2022.

 

A Declaração deverá conter as seguintes informações:

  1. Dados do discente: nome completo, matrícula, curso, CPF;

  2. Dados do declarante (coordenação do curso e/ ou projeto): nome completo, cargo/função, SIAPE, Unidade Acadêmica;

  3. Dados da atividade desenvolvida: nome do Projeto/ Pesquisa/ Iniciação Científica/Extensão, período que será desenvolvido (data de início e data término), carga horária, dias da semana em que a atividade será desenvolvida durante o período de férias e necessidade de manutenção do benefício.

  4. Assinatura do coordenador do curso e/ou projeto e anuência do responsável pela unidade acadêmica;

  5. A inserção da declaração no ambiente SEI, no nível de acesso restrito.

 

Documentos: