Aberto o período de entrega de declarações dos estudantes que terão atividades durante as férias

As declarações deverão ser encaminhadas por e-mail até 18 de março
Isabella Vasconcelos
07/03/2022 - 11:11 - atualizado em 07/03/2022 - 11:14

De acordo com a Resolução  CONSEX 06/2021 os estudantes ativos nos auxílios da Assistência Estudantil que permanecem atividades acadêmicas no período de férias, podem solicitar a continuação do pagamento dos mesmos durante esse período.

Para fazer a solicitação o estudante deverá encaminhar declaração de atividades, emitida pelo orientador/coordenador informando a atividade acadêmica que irá realizar no período de férias.

As declarações deverão ser encaminhadas para e-mail diase@proae.ufu.br até o dia 18 de março de 2022.

A Declaração deverá conter as seguintes informações:

1. Dados do discente: nome completo, matrícula, curso, CPF;

2. Dados do declarante (coordenação do curso e/ ou projeto): nome completo, cargo/função, SIAPE, Unidade Acadêmica;

3. Dados da atividade desenvolvida: nome do Projeto/ Pesquisa/ Iniciação Científica/Extensão, período que será desenvolvido (data de início e data término), carga horária, dias da semana em que a atividade será desenvolvida durante o período de férias e necessidade de manutenção do benefício.

4. Assinatura do coordenador do curso e/ou projeto e anuência do responsável pela unidade acadêmica;

5. A inserção da declaração no ambiente SEI, no nível de acesso restrito.

Documentos: