Aberto período de cadastramento das Entidades Estudantis da UFU

Ação busca facilitar a comunicação entre as entidades e a Proae além de garantir a participação no Fórum de Assuntos Estudantis
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
31/03/2021 - 15:38 - atualizado em 09/06/2021 - 09:14

Diante das renovações nas gestões das Entidades Estudantis e a chegada de novos(as) representantes, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) realiza anualmente a atualização do cadastro único das entidades. O cadastro auxilia na comunicação entre a instituição e os alunos que as entidades servem e possibilita uma maior facilidade na divulgação de eventos, comunicados, atividades e tudo o que acontece na universidade.

Além disso, o cadastramento garante a participação das entidades nos Fóruns de Assuntos Estudantis (FAE), realizado semestralmente.

Podem preencher o cadastro todas as entidades estudantis da UFU: Diretórios acadêmicos, Centro acadêmicos, Atléticas, Baterias, grupos de Cheerleaders, PET's, Empresas Juniores, Coletivos, Ligas Acadêmicas, entre outros.

Formulário de Cadastro

Para dúvidas entre em contato pelo e-mail observatorioproae@gmail.com ou por meio de nossas redes sociais:

Instagram: @proaeufu
Facebook: @aeufu