Acontece

Portaria PROAE nº 20 2020 - Segunda Chamada do Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC

Disponibilização e monitoramento de pacote de dados para estudantes assistidos da graduação e do ensino técnico em situação de vulnerabilidade socioeconômica
Portal PROAE
02/10/2020 - 18:23 - atualizado em 09/11/2021 - 11:03

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) e a Escola Técnica de Saúde (ESTES) tornam pública a segunda chamada do processo de seleção do 'Projeto Alunos Conectados - RNP/MEC', exclusivamente voltado para estudantes já assistidos pela assistência estudantil da UFU, que busca dar suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, como forma de enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (COVID-19), por meio do fornecimento de rede móvel, via operadoras de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com a disponibilização e monitoramento de pacote de dados para estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica desenvolverem suas atividades acadêmicas.


INSCRIÇÕES

Cadastro on-line deve ser preenchido clicando aqui.


CRONOGRAMA
(conforme indicado no artigo 19 da PORTARIA PROAE Nº 20, DE 01 DE SETEMBRO DE 2020 e cronograma abaixo)

[[[06 a 12/10]]] Cadastro on-line e encaminhamento do Termo de Compromisso

[[[15/10]]] Resultado

[[[16/10]]] Solicitação de Recurso

[[[19/10]]] Resposta ao Recurso

[[[20/10]]] Resultado Final


ESCLARECIMENTOS

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos da seguinte forma:

a) Estudantes da Graduação deverão enviar e-mail para dires@proae.ufu.br com o assunto 'Projeto Alunos Conectados' informando no corpo da mensagem o nome completo e o número de matrícula.

b) Estudantes da ESTES deverão enviar e-mail para estes@ufu.br com o assunto 'Projeto Alunos Conectados' informando no corpo da mensagem o nome completo e o número de matrícula.


ALTERAÇÕES NA PORTARIA

O(A) estudante deverá ler atentamente a primeira nota de alteração da PORTARIA PROAE Nº 20, DE 01 DE SETEMBRO DE 2020 que modificou o artigo 10, instruindo sobre o envio do Termo de Compromisso.


SOBRE O RESULTADO PRELIMINAR

Os(As) estudantes que não entregaram o termo de compromisso assinado poderão apresentá-lo até o dia 19/10/2020 enviando-o preenchido e assinado para o e-mail diase@proae.ufu.br com o título/assunto "Portaria PROAE nº 20 - Termo de Compromisso".

O envio do documento sem o preenchimento do respectivo formulário on-line será desconsiderado. 

A solicitação do auxílio será indeferida para os(as) estudantes que não apresentarem o termo de compromisso até esse prazo.

O(A) estudante deverá ler atentamente a primeira nota de alteração da PORTARIA PROAE Nº 20, DE 01 DE SETEMBRO DE 2020 que modificou o artigo 10, instruindo sobre o envio do Termo de Compromisso.
 

Conteúdos Relacionados