UFU recepciona estudantes em live com informações, apresentações e música

Evento foi transmitido nessa segunda feira no Canal da UFU no Youtube
12/08/2020 - 14:43 - atualizado em 12/08/2020 - 14:52

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil – PROAE/UFU por meio da Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil – DIRES em parceria com a TV Universitária e a Diretoria de Comunicação (Dirco), promoveram nessa segunda feira 10/08 a Live de Recepção dos estudantes 2020/1- Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE).

O evento marcou o inicio do período letivo especial na universidade e contou com a partipação de diversos setores da UFU, professores, pró reitores, coordenadores e estudantes. O grande destaque da transmissão foi a interação dos alunos, que enviaram dúvidas e questionamentos sobre o novo regime de aulas, o auxílio de inclusão digital e também sobre o fucionamento da universidade no período de pandemia.

Participaram da Live o reitor Valder Steffen, que gravou um vídeo de boas-vindas aos ingressantes; os pró reitores Armindo Quillici Neto da Prograd e Elaine Saraiva Calderari da Proae; a Diretora de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil, Allyne Rodrigues Ribeiro, o Professor Douglas Queiroz Santos da Escola Técnica de Saúde (ESTES/UFU), Paulo Sergio da Silva, Coordenador da Moradia Estudantil e diversos outros servidores de divisões e diretorias da Universidade.

Os convidados puderam passar aos estudantes informações relevantes, mensagens de incentivo e repostas aos questionamentos enviados durante a transmissão. Por fim, os espectadores puderam curtir um momento musical com o som de Herbert Levy e Banda. Para quem não pôde acompanhar a Live ao vivo, o evento está disponivel na íntegra no link abaixo.

Tópicos:

8 anos PROAE