Roda de conversa sobre assuntos estudantis acontece na próxima semana

Debate entre a pró-reitoria e as entidades estudantis tem inscrições abertas até o dia 03/06
01/06/2020 - 16:58 - atualizado em 01/06/2020 - 20:08

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil realiza na próxima terça-feira, dia 09 de junho, a “Roda de conversa online: Assuntos Estudantis 2020”. A reunião acontece às 9h30 da manhã de modo virtual e tem como foco o debate sobre o momento atual vivido pela comunidade acadêmica.

O evento compõe um conjunto de encontros que a reitoria promove com diferentes instâncias da Universidade: estudantes, servidores, entidades sindicais, coordenadores, diretores de unidade. A organização ainda estuda uma plataforma virtual para que aconteça o retorno das reuniões dos conselhos superiores.

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da UFU vem cuidando da organização e avaliação da plataforma e do suporte necessário para a reunião. Em breve será disponibilizado um link de acesso que deverá ser acessado durante a roda de conversa. É importante destacar de que a entidade estudantil que não estiver cadastrada no formulário de inscrição até 03/06/2020, não receberá o link de acesso para a reunião online.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do e-mail observatorioproae@gmail.com