Edital PROAE nº 05 2020 - Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para a ESEBA

Edital voltado exclusivamente aos estudantes da Escola de Educação Básica da UFU
Portal PROAE
11/08/2020 - 17:38 - atualizado em 01/07/2022 - 19:59

O edital tem como objetivo conceder Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para participantes do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Escola de Educação Básica (ESEBA) da Universidade Federal de Uberlândia. As modalidades de concessão compreenderão auxílio para acesso à rede de internet e/ou auxílio para aquisição de dispositivos eletrônicos para conexão à rede de internet para estudantes economicamente vulneráveis e regularmente matriculados na ESEBA e que necessitem de acesso à rede de internet para as ações do Ensino Remoto Emergencial, enquanto perdurarem tais atividades remotas, decorrentes das medidas de controle da pandemia do novo coronavírus.

Inscrições pelo sítio eletrônico https://www.psg.ufu.br/pieid

(alterado conforme quinta nota de alterações do Edital PROAE nº 5 2020)

[[[11/08]]] Publicação do Edital

[[[28/08 até às 12h do dia 05/09]]] Período de inscrição on-line

[[[09/09]]] Divulgação da lista dos estudantes contemplados

[[[10/09 e11/09]]] Período dos recursos

[[[14/09]]] Resultado dos recursos

[[[02/11]]] Período de prestação de contas

[[[17/02 a 01/03/2021]]] Período de prestação de contas para os discentes que tiveram a documentação reprovada (Submissão de documentação comprobatória de aquisição do serviço de acesso à internet ou de dispositivo de conexão à internet).

[[[04 a 31/07/2022]]] Período complementar de prestação de contas para os discentes com pendências na submissão de documentação comprobatória dao auxílio para aquisição de dispositivo de conexão à internet.

ESCLARECIMENTOS

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos enviando e-mail para duvidas-pid@proae.ufu.br ou servicosocial@eseba.ufu.br.

ALTERAÇÕES NO EDITAL

a) O(A) interessado(a) deverá ler atentamente a primeira nota de alterações do Edital PROAE nº 05 2020 que modificou o cronograma (item 3) e o conteúdo na letra f do item 1.2;

b) O(A) interessado(a) deverá ler atentamente a segunda nota de alterações do Edital PROAE nº 05 2020 que modificou o cronograma (item 3), prorrogando mais uma vez o período de inscrições;

c) O(A) interessado(a) deverá ler atentamente a  terceira nota de alterações do Edital PROAE nº 05 2020 que promoveu um acréscimo no cronograma (item 3);

d) O(A) interessado(a) deverá ler atentamente a quarta nota de alterações do Edital PROAE nº 05 2020 que alterou a seção 13, sobre prestaçã ode contas.