Venda de Tíquetes dos RUs

12/03/2019 - 15:28 - atualizado em 12/01/2023 - 14:29
Público-alvo:
Estudante / Professor / Técnico Administrativo

Para aquisição de tíquetes eletrônicos - acesso aos RUs UFU:

1º etapa (somente p/ 1º acesso - ainda sem aplicativo):

Os usuários deverão baixar o aplicativo UFU Mobile (disponível p/ os sistemas Android e iOS) em um smarthphones ou tablets.

2º etapa (já com APP instalado):

Acessar o aplicativo com login (e-mail institucional)  e senha (respectiva senha do e-mail).

3º etapa:

O usuário deverá clicar no ícone " ≡ ", depois clicar no tópico “Tíquetes RU” (que também está disponível na tela principal do APP).

4º etapa:

Clicar na aba “COMPRAR”, e escolher a quantidade desejada, sendo permitida atualmente, a aquisição de até 10 tíquetes por pedido.

5º etapa:

Com a solicitação confirmada, o aplicativo direcionará  o usuário à tela de pagamento, o qual deverá ser efetuado (via PIX ou cartão de crédito) por meio de instituição bancária de preferência do usuário.

OBS 01: Para os usuários que não possuem smarthphones ou tablets, está disponível no Portal do Aluno o módulo de compra de tíquetes. Lá é possível imprimir o boleto e fazer o pagamento na instituição bancária de preferência do usuário.

OBS 02: Os usuários deverão estar com sua ID DIGITAL (Identificação Digital) atualizada e com foto autenticada. Caso a mesma ainda não tenha sido autenticada, o usuário poderá apresentar documento com foto e um comprovante de matrícula para utilizar o RU.