Redução em multas da Biblioteca

09/06/2016 - 13:58 - atualizado em 07/09/2016 - 17:19
Público-alvo:
Estudante

Consiste em assessoria técnica a biblioteca na realização de análise socioeconômica para concessão de descontos em multas para estudantes de baixa condição socioeconômica.

• Condição de vulnerabilidade social.
  • Renda familiar bruta mensal per capita seja igual ou inferior a um salário mínimo e meio.
  • Estar regularmente matriculado nos cursos da Universidade Federal de Uberlândia.
Orientações
  1. Ler atentamente as normas que regulamentam a concessão de desconto em multas da Biblioteca – links abaixo;
  2. Imprimir o formulário socioeconômico disponível no link abaixo;
  3. Preenchê-lo em todos os campos e seguir as orientações nele contidas;
  4. Anexar cópia de toda a documentação solicitada no formulário – para aqueles estudantes que nunca fizeram solicitação de bolsas/desconto junto ao SEAOS/DIASE;
  5. Para o estudante que já apresentou documentação para solicitação de bolsa da Assistência Estudantil (alimentação, moradia e transporte) no SEAOS/DIASE deverá registrar esta informação na última página do formulário e apresentar somente as cópias dos comprovantes de renda e endereço, caso estejam desatualizados;
  6. Agendar horário com assistente social do SEAOS/DIASE - pelo telefone 3230-9557 ou pessoalmente no Bloco 3E Campus Santa Mônica das 8h30 às 17h30  - para entrevista e entrega  do formulário preenchido e da documentação comprobatória exigida.
  7. A partir da análise da solicitação, documentação complementar poderá ser solicitada via e-mail ou telefone.
Normas / Legislações

diase@proae.ufu.br   34 3230-9557, 34 3230-9559, 34 3230-9550