Programa de Incentivo à Formação de Cidadania (PROFIC)

09/06/2016 - 13:26 - atualizado em 25/07/2016 - 11:38
Público-alvo:
Estudante

O Programa de Incentivo à Formação de Cidadania (PROFIC) visa promover ações que possam contribuir para o pleno desenvolvimento do (a) estudante da UFU e seu preparo para o exercício de cidadania, estimulando e apoiando a organização de eventos de formação política e acadêmica, organizados pela comunidade estudantil, prioritariamente, no contexto universitário, na perspectiva de formação ampliada e melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida.

Requisitos

Estudantes de graduação que participam do movimento estudantil: Diretórios ou Centros Acadêmicos (DAs ou CAs), Diretório Central dos Estudantes (DCE), coletivos), Programa de Educação Tutorial (PET), atléticas e grupos de estudos e/ou de pesquisas.

1. Onde procurar? Na Diase, no Bloco 3E do Campus Santa Mônica, pelo telefone (34) 3230-9557, no horário das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelo e-mail proficdiase@proex.ufu.br).
  2. Como procurar?  As informações detalhadas podem ser encontradas no Edital PROFIC, disponível no sítio da PROEX (www.proex.ufu.br) ou no portal da UFU (www.ufu.br).
  3. Quando procurar? O edital é publicado no início de cada ano e, normalmente, tem duração entre os meses de março a novembro.