AGITA UFU

Publicado: 31/01/2019 - 14:19
Última modificação: 31/01/2019 - 14:19
23/03/2019 - 08:00 até 18:00

O Agita UFU é um evento criado para proporcionar um novo espaço de integração entre os alunos por meio da prática de esporte e lazer. É uma ação desenvolvida após a semana de recepção dos estudantes ingressantes a afim de englobar toda a comunidade acadêmica e abrange os Campi Monte Carmelo, Patos, Ituiutaba e Uberlândia. Previsto para acontecer no início de cada semestre, com duas edições anuais, uma em março e outra em agosto, o Agita UFU segue um cronograma com uma grande variedade de atividades desenvolvidas durante todo dia de 8h às 18h. Entre elas estão jogos recreativos, atividades de lazer, ensaio de baterias e treinamento das equipes da UFU, palestras, atividades culturais, além de tendas com orientações sobre saúde (glicemia, tipagem sanguínea, pressão arterial, avaliação física, nutrição, psicologia e outros). Para a realização do evento a Diesu busca a cada fechar parcerias com órgão internos e externo para facilitar e oferecer cada vez mais serviços e opções aos estudantes.

Período de inscrições:
31/01/2019 - 14:16