[[[SUSPENSO]]] Auxílios da Assistência Estudantil - Recadastramento 2020

Recadastramento socioeconômico para permanência dos estudantes no programa de auxílios
18/02/2020 - 16:36 - atualizado em 19/05/2020 - 11:08

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) torna público o edital de recadastramento socioeconômico para permanência dos estudantes assistidos pelos programas de assistência estudantil da UFU com os seguintes auxílios: vaga na moradia estudantil, moradia, alimentação, transporte urbano e intermunicipal e creche no ano 2020. As informações referentes aos prazos e regras gerais encontram-se nos arquivos disponibilizados para download no fim desta página.

Em caso de dúvidas, contatar no (34) 3230-9557 ou diase@proae.ufu.br.

ATENÇÃO!!!
A Pró-reitoria de Assistência Estudantil da UFU, considerando a PORTARIA PROAE Nº 10, DE 21 DE MARÇO DE 2020 - que dispõe sobre orientações, recomendações, determinações, estratégias e ações de prevenção e enfrentamento à transmissão da doença COVID-19 em nosso âmbito de atuação - e demais legislações vigentes, comunica a suspensão em caráter emergencial e excepcional do EDITAL PROAE Nº 2/2020 de recadastramento até o retorno das atividades acadêmicas. Oportunamente o cronograma do edital será retificado nesta página.