Inscrições abertas para o Piac Estudantil 2019

Programa de apoio à cultura aceita inscrições até o dia 26 de novembro
05/11/2018 - 11:04 - atualizado em 05/11/2018 - 11:15

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) juntamente com a Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae) abrem inscrições para a apresentação de propostas visando o desenvolvimento de ações de arte e cultura coordenadas por estudantes, docentes e técnicos, em todas as cidades onde a UFU possui sede: Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

O investimento para este Edital é oriundo do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) e tem por objetivo estabelecer critérios para apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino.

A execução e o acompanhamento do Programa são de responsabilidade da Diretoria de Cultura (Dicult). Acesse o Edital para mais informações sobre o PIAC 2019.