UFU é campeã da Copa Uberlândia de Voleibol 2017

A equipe de voleibol feminino comandada pelo técnico Ricardo Ivan venceu Aprobv/Arcus Sistema por 3 sets a 1.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
10/04/2017 - 11:48 - atualizado em 10/04/2017 - 11:48

Em jogo disputado no Poliesportivo do bairro Patrimônio a equipe de Vôlei Feminino da UFU sagrou-se campeã da Copa Uberlândia de Voleibol ao vencer a equipe Aprobv/Arcus Sistema por 3 sets a 1. Além disso, as atletas Juliene Gonçalves e Nathália Santos receberam premiação de destaque individual como melhor jogadora da Copa e melhor Líbero respectivamente.

A equipe formada por alunas de diversos cursos da UFU participam do projeto Equipes UFU de Treinamento Esportivo.

Financiado pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (pnaes), este projeto, de caráter pemanente, promove um espaço com toda infraestrutura de treinamentos no Centro Esportivo Universitário em diversas modalidades. Estas equipes participam tradicionalmente de eventos esportivos universitários e eventos da cidade.

Todo ano é realizada uma seletiva com o intuito de receber os estudantes interessados em participar dos treinamentos. Os melhores são selecionados e convidados a participar dos treinamentos que são realizados de segunda a sexta a noite e sabado durante o dia.

Parabens a todas as atletas. Vocês foram guerreiras!!