Equipe UFU de Atletismo conquistou ótimos resultados no Torneio Adhemar Ferreira da SIlva.

O evento foi realizado na USP em São Paulo/SP no dia 09 de outubro e contou com a participação de diversas Universidade de todo o Brasil
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
11/10/2016 - 14:46 - atualizado em 11/10/2016 - 14:46

A Equipe de Atletismo da Universidade Federal de Uberlândia participou no último dia 09 de outubro do Torneio Adhemar Ferreira da Silva no Centro de Práticas Esportivas (CEPE) da Universidade de São Paulo (USP). Este evento, organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE), obteve a chancela da Confederação Brasiliera de Desporto Universitário (CBDU) sendo válido como uma etapa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's).

RESULTADOS

A Equipe conquistou 7 medalhas, sendo 5 de ouro além da 3ª colocação geral na série ouro no feminino e 3ª colocação geral na série ouro no masculino. Com este resultado a equipe mostra que tem um enorme potencial a ser explorado e que ainda pode evoluir muito com mais treinamentos e um acompanhamento sistematizado a longo prazo.

Composta por dez atletas de diferentes cursos, a equipe participou ao longo do segundo semestre de Oficinas de Treinamento semanais ministradas pelo Professor Públio Freitas. Segue abaixo o nome dos atletas e seus respectivos cursos.

Ariadnes De Souza Soares Educação Física
Bárbara Maria Veríssimo Sabino Biologia