Acontece

Divme divulga portarias n° 43 e 53

As resoluções designam membros para Comissão Executiva e Conselho Deliberativo da Moradia Estudantil
Bianca Lima Xavier
18/01/2023 - 11:58 - atualizado em 17/03/2023 - 11:30

A Divisão de Moradia Estudantil (Divme) da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae/UFU) divulga a nova composição da Comissão Executiva e do Conselho Deliberativo da moradia estudantil.  

A Portaria 43 designa como membros titulares da Comissão Executiva da Moradia Estudantil os residentes eleitos Johnatan Reis, Éder Ribeiro Tatyanny Sucry Lopes e Ana Gabriela Santana e, como suplentes, Yasmim Lopes e Renan Rissardo.  

O mandato será de um ano, sendo permitida a recondução, conforme disposições legais pertinentes, àqueles cujos mandatos são definidos por eleição e a comissão deve reunir-se mensalmente para debate. 

Já a Portaria 53 do Conselho Deliberativo da Moradia Estudantil designa como membros titulares os residentes eleitos Thais França e Vilson Camilo Borges; as servidoras Viviane Prado (coordenação Divme/Proae), Larissa dos Santos (Divme/Proae), Eusxinália de Oliveira (Prefe) e o servidor Rodrigo Abrão (Divme/Proae); além da representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Maria Júlia Pelúcio. 

O mandato também será de um ano e o conselho deve reunir-se pelo menos uma vez no trimestre.  

Ambas portarias entram em vigor a partir da data de publicação e revoga disposições anteriores. 

Conteúdos Relacionados