Acontece

Inscrições abertas para ser monitor ou monitora no 'Mês da Igualdade/Equidade'

Prazo para cadastro está aberto até 26 de outubro, às 12 horas
Fellipe
21/10/2022 - 18:44 - atualizado em 24/10/2022 - 08:35

Estão abertas as inscrições para monitores visando à atuação no "Mês da Igualdade/Equidade: 10 anos da Lei de Cotas". Estão disponíveis na chamada pública 50 vagas para atuação nos campi de Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas e Ituiutaba.

Estudantes que desejam participar de atividades relacionadas à divulgação do evento, suporte técnico e que tenham interesse em organização de eventos acadêmicos e científicos podem fazer a inscrição por meio do formulário eletrônico. Os monitores receberão certificados de 20 horas.

A seleção será por ordem de inscrição e disponibilidade. O prazo para registro de candidaturas encerra na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, às 12 horas.

 

Evento

O "Mês da Igualdade/Equidade" acontece de 31 de outubro a 30 de novembro, no formato presencial. A atividade tem como objetivo fomentar discussões com relação às questões de promoção de igualdade racial e relações étnico-raciais no ambiente universitário. 

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), por meio da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae). Para mais informações, estão disponíveis o telefone (34) 3230-9556 e e-mail dipae@proae.ufu.br.

 

Texto por: Cristiano Alvarenga, Portal Comunica UFU.