Grupo "Tô de Boas #SQN, Xô Ansiedade" inicia suas atividades dia 14/10, sexta-feira.

Ação voltada para estudantes da UFU visa ajudar os participantes a melhorarem sua relação com as emoções.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
10/10/2022 - 18:38 - atualizado em 10/10/2022 - 18:41

Divisão de Saúde da PROAE lança projeto de grupo Grupo "Tô de Boas #SQN, Xô Ansiedade". Trata-se de um projeto psicoeducativo criado especialmente para os estudantes da UFU. Serão realizados oito encontros, com o objetivo de ajudar os participantes a melhorarem sua relação com as emoções em momentos intensos e a agirem sem serem levados pelo impulso da emoção.

O grupo apresenta uma modalidade de “orientação e treinamento”, ou seja, além de receber informações e material psicoeducativo, os participantes realizarão atividades práticas para modificação nas formas de agir, pensar e sentir.

Os encontros acontecerão nas sextas feiras das 14 às 15:30 horas, no bloco 1W (antigo RU) Campus Santa Mônica, do dia 14/10/22 ao dia 09/12/22.

Link para a inscrição: https://forms.office.com/r/6K60ZZvLrN

Tópicos: