Acontece

Venha ser monitor voluntário na semana de acolhimento!

A PROAE busca monitores para a semana de acolhimento de acontecerá no início do próximo semestre letivo
Portal PROAE
06/09/2022 - 11:32 - atualizado em 12/09/2022 - 15:33

Um novo semestre acadêmico inicia em 26 de setembro de 2022. Estamos chegando no semestre 2022-1 e já estamos ansiosos (as) esperando vocês!

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae) está organizando a Semana de Acolhimento para os (as) alunos (as) ingressantes. Por isso, a Proae convida todos (os) veteranos (as) para participarem como monitores (as) na primeira semana do semestre letivo. 

 A monitoria busca integrar os (as) estudantes veteranos com os ingressantes, além de promover mais participação ativa nas atividades da universidade. 
O (A) estudante monitor (a) recebe um certificado pelas horas voluntárias que podem ser utilizadas para suprir as horas de atividades complementares previstas na grade de cada curso. 

As atividades vão de 26 a 30 de setembro em todos os campi da UFU. Por isso, estudantes de todas as localidades podem se inscrever. 
Serão destinadas um mínimo de 20 vagas para alunos de ensino técnico, graduação e pós-graduação e as inscrições irão até o dia 14 de setembro!

 

Link para o formulário de inscrição:

https://forms.office.com/r/m1vmGaKEuB

Conteúdos Relacionados