Seletiva de Cheerleading para representar a UFU no JUBs será neste sábado

Atletas interessados devem fazer inscrição on-line e comparecer às 17h no Ginásio G4 (Campus Educação Física)
Isabella Vasconcelos
26/07/2022 - 12:52 - atualizado em 26/07/2022 - 13:37

Já começou a formação de equipes esportivas para os Jogos Universitários Brasileiros 2022 (JUBs). Neste sábado (30/07) acontece a seletiva para a categoria Cheerleading. Os (as) interessados (as) devem fazer a inscrição on-line e comparecer no Ginásio G4 do Campus Educação Física a partir das 17h.

Podem participar qualquer estudante regularmente matriculado no semestre vigente (2021/2), mesmo que não faça parte de equipes de Cheerleading da UFU. Mas, é necessário preencher o formulário virtual disponível no link https://docs.google.com/forms/d/1hq5MeuysItnNBtmodIKuaWCWG038pUkXH0YxnWBEiE4/edit. A equipe será composta por 11 atletas de todas as funções (base lateral; Back spot; Flyer; Tumbler).

Jogos Universitários Brasileiros 2022

Os JUBs 2022 acontecerão em Brasília (DF) entre os dias 18 e 25 de setembro. O evento é realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário - CBDU em parceria com a Secretaria Especial de Esporte - SEME. O objetivo é “fomentar a participação em atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior - IES, públicas e privadas do território nacional e promover a ampla mobilização da juventude universitária brasileira em torno do esporte.”

Mais informações sobre a competição de Cheerleading nos JUBs podem ser encontradas na página 44 do Regulamento Geral em anexo.