Estão abertas as inscrições para vagas de monitoria do Mês da Diversidade

O evento acontecerá de 1 a 31 de maio no formato híbrido
Isabella Vasconcelos
06/04/2022 - 13:16 - atualizado em 06/04/2022 - 15:35

A Comissão Organizadora do Mês da Diversidade 2022, no uso de suas atribuições, torna pública a presente chamada para Seleção de Monitores(as) para o Mês da Diversidade UFU 2022. O evento ocorrerá de forma híbrida, respeitando-se os protocolos internos de biossegurança da UFU, de 1 a 31 de maio de 2022, em todos os campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O mês de maio na UFU é marcado pelo Mês da Diversidade, de grande relevância para a comunidade LGBTQUIA+ UFU que busca oportunidades de estabelecer diálogos sobre discriminações, preconceitos, homofobias, violações de direitos e desrespeitos, com toda a comunidade, seja ela interna e/ou externa.

DÚVIDAS SOBRE AS INSCRIÇÕES

1. Quando posso me inscrever? As inscrições para monitoria estarão disponíveis de 06/04 a 29/04/2022.
  2. Por onde me inscrever? As incrições serão on-line através do link https://forms.office.com/r/RjrCuEaknS
  3. Quem pode se inscrever? A monitoria destina-se aos/às discentes, ativistas que têm interesse, experiência em gestão e organização de eventos acadêmicos e científicos que acontecem de forma híbrida.
  4. Há quantas vagas disponíveis? Serão ofertadas 30 vagas para monitoria visando atender todos os campi.
  5. Monitores recebem certificado? Sim, todos os/as monitores(as) receberão certificados.