Acontece

Venha conhecer o Observatório Proae

A iniciativa colabora com a divulgação e memorial das ações da Pró-reitoria
Isabella Vasconcelos
17/01/2022 - 10:41 - atualizado em 18/09/2023 - 08:53

O Observatório PROAE é uma iniciativa criada para apoiar as ações da Assistência Estudantil da UFU no que diz respeito à divulgação de ações (produção de texto, design gráfico), organização de um memorial / histórico de eventos, inovação tecnológica, gerenciamento do site e redes sociais oficiais, além de criação e padronização de formulários de pesquisa e avaliação.

Composto principalmente por estagiários de diferentes áreas de conhecimento e coordenado pela Assessoria da Assistência Estudantil, o Observatório PROAE nasceu como um espaço de criação e apoio a todas as divisões pertencentes à PROAE.  

O Observatório PROAE funciona também como um repositório permanente de informações, dados e imagens de projetos e eventos temáticos. Portanto, por meio deste apoio, às coordenações das áreas ligadas à assistência estudantil da UFU poderão enviar demandas para criação de artes, textos, notícias, formulários de pesquisa, formulários de inscrição em eventos dentre outros.

O apoio à comunicação interna entre a pró-reitoria e os estudantes tornou-se imprescindível para o sucesso de projetos e eventos. Hoje, com o Observatório PROAE, a atualização cadastral das entidades estudantis bem como a organização do Fórum de Assuntos Estudantis passou a ser uma atribuição do setor.

 

O que foi realizado em 2021?

  • Desenvolvimento de camisetas

  • Novas logos para as divisões da Proae

blob:https://ufubr-my.sharepoint.com/f756f674-8e7a-491f-9e5e-e55e84075008

  • Logos de eventos do Calandário Temático 

 

  • Catálogos das Diviões e Manual Viver na UFU (em anexo) 

 

  • Vídeos de cada Divisão

Conteúdos Relacionados