LIVE “Tô na UFU”

A recepção des alunes ingressantes acontece dia 7/12, às 18h, no Canal da UFU no YouTube
Isabella Vasconcelos
01/12/2021 - 10:17 - atualizado em 03/12/2021 - 08:36

A Proae vem desejar boas-vindas aos novos e novas estudantes da UFU! Estamos sempre à disposição para ajudá-les nessa nova etapa. Navegue por nosso site e conheça todas as divisões, serviços, programas e assistências.

Também queremos convidá-les para a assistir a Live "Tô Na UFU" de Recepção dos Estudantes que acontecerá dia 07/12 às 18h, no Canal da UFU no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=J_sM4jqGJmI). Nela, integramos nossos(as) calouros(as) explicando como a universidade funciona.

Guia do calouro

Se você entrou agora, uma boa dica é checar o Guia do Calouro publicado pela Pró-Reitora de Graduação da UFU. Nele encontram-se informações básicas sobre o funcionamento da Universidade, a organização da vida acadêmica, os programas e serviços de apoio colocados à disposição do aluno, entre outras informações de procedimentos gerais que poderão ser úteis no cotidiano acadêmico da UFU.