Confira o “Guia Viver Na UFU”

Com o início do semestre na UFU, a Proae se prepara para dar apoio aos ingressantes e toda a comunidade estudantil
Isabella Vasconcelos
07/12/2021 - 11:34 - atualizado em 27/12/2021 - 11:09

Um novo semestre começa na UFU! Com isso, novos e novas estudantes e novos desafios. Assim, pensando em dar apoio e promover a melhor adaptação dos interessados a universidade, a Proae está disponibilizando o material “Guia Viver Na UFU”. Confira!

• “Guia Viver Na UFU”

Nós sabemos como o ingresso na universidade pode ser confuso, afinal, é um ambiente novo com diversas informações. Dessa forma, o “Guia Viver Na UFU” foi elaborado para orientar o (a) estudante sobre como a UFU é organizada, sobre a comunidade acadêmica, o ensino remoto e o App da UFU, além de passar informações sobre a COVID-19 e explicar detalhadamente cada área de atuação, benefícios, ações e serviços da Proae.

É para guiar sua trajetória, vivências e como a Universidade pode te ajudar e te apoiar na vida acadêmica.

Vem com a gente!

Confira o GUIA completo em anexo.

Documentos: