Acontece

Mês da Igualdade UFU 2021: venha fazer parte

A PROAE/DIPAE busca entidades estudantis e monitores para contribuir com as ações da iniciativa
Isabella Vasconcelos
06/09/2021 - 09:56 - atualizado em 08/09/2021 - 09:20

 

O Mês da Igualdade UFU 2021 acontece em novembro, mas a Proae/Dipae já está recebendo inscrições de monitoria e entidades estudantis interessadas em fazer parcerias de ações durante o mês.  O evento visa fomentar discussões com relação às questões de promoção de igualdade racial e relações étnico-raciais no ambiente universitário.

Entidades estudantis que tenham propostas de palestras, oficinas, intervenções culturais e etc. ligadas à temática podem se tornar parceiras e somar com a programação. Para isso, é necessária a inscrição através do formulário https://forms.gle/foBFaGCYbdAj3mFE8 até 20 de setembro.

Já estudantes que desejem contribuir individualmente para a realização do evento, podem ajudar como  monitores voluntários. Serão destinadas um mínimo de 10 vagas para alunos de graduação e pós-graduação em todos os campi da UFU, os monitores contarão com certificados de participação.As incrições ficam abertas até 30 de setembro e podem ser realizadas pelo formulário https://forms.gle/qWGPfY19rhUuXpwm7  

Qualquer dúvida entrem em contato através do e-mail: observatorioproae@gmail.com