Inscrições abertas para grupo online de manejo da ansiedade

Os encontros são destinados para estudantes que querem lidar com a ansiedade de forma mais inteligente. As inscrições vão até 20 de agosto
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
20/08/2021 - 16:58 - atualizado em 23/08/2021 - 09:21

Com a pandemia o número de pessoas ansiosas no Brasil, que já era grande, aumentou ainda mais. Então, para ajudar os estudantes da Universidade Fedeal de Uberlândia (UFU) que sofrem com a ansiedade, a Divisão de Saúde (DISAU) iniciou um grupo online de manejo da ansiedade a partir do Método “Sossega”.

Serão oito encontros que apresentarão formas de identificar a origem da ansiedade, os sintomas, os principais mitos e verdades, como enfrentar uma crise de ansiedade, como lidar com os pensamentos ansiosos, entre outros temas importantes para que o estudante tenha uma relação muito mais tranquila, inteligente e saudável com a ansiedade.

Os encontros começam no dia 27/08 e acontecerão toda sexta-feira das 14h30 às 16h. As inscrições devem ser feitas pelo link  https://forms.gle/5YLpCzhiuizQphUy9 entre 13 a 20 de agosto.

Tópicos: