Confira o regulamento da modalidade E-sports (CS GO) da Olimpíada UFU 2021 e como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 17 de agosto e enviadas por e-mail
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
06/08/2021 - 15:57 - atualizado em 18/08/2021 - 15:15

A Divisão de Esporte e Lazer Universitário divulgou nesta sexta-feira o regulamento específico da modalidade de E-Sport modalidade COUNTER-STRIKE (CS:GO) e a ficha de inscrição de atletas.

É importante que todas as atléticas participantes da Olimpíada Universitária UFU 2021 leiam com atenção o documento anexo e fiquem cientes de todas as regras, programação, formatos da competição e demais informações antes de concordar com os termos.

Além disso, os representantes das entidades devem estar atentos com a Ficha de Inscrição das equipes que deve ser preenchida e enviada por e-mail para diesu@proae.ufu.br até 17 de agosto (terça-feira).

A modalidade será disputada na categoria mista

Cada atlética poderá inscrever até 02 (duas) equipes

Datas importantes:

-17 de agosto de 2021: limite para a inscrição das equipes e para o envio dos nomes dos representantes

-19 de agosto de 2021: Congresso Técnico online

-21 a 29 de agosto de 2021: período da competição